top of page

NEWS

PARTICIPE DO VIDEO CLIP DO CARNAL DESIRE! E SEJA ZUMBI POR UM DIA!

Participe conosco do oficial vídeo da banda CARNAL DESIRE no dia 26 de março de 2017, no espaço ABRIGO NUCLEAR! Além dos brindes exclusivos que a banda Carnal separou, a POINT ROCK MORRINHOS fortalecerá esse APOIO com mais brindes para os participantes! nossas filmagens vão ser cobertos pela ESTAÇÃO ROCK BRASIL.

Participe do Evento no facebook CLICANDO AQUI e saiba de todos o detalhes!

SOBRE O EVENTO



TEMÁTICA



AOS FIGURANTES


Seguiremos um cronograma de filmagem com base no trabalho de NICOTERO, maquiador de THE WALKING DEAD! as primeiras horas de filmagem serão destinadas simultaneamente a montagem de equipamento cinematográfico, escolha de personagens, de acordo com o desempenho dos figurantes na "ESCOLA DE ZUMBIS".


*FIGURINO pedimos aos convidados que compareçam no dia da filmagem com roupas de acordo com a foto abaixo! VENHAM COM ROUPAS VELHAS, que possam ser descartadas, "as tintas e maquiagem são laváveis e não deixam manchas, mais antes prevenir que remediar" CORES OPACAS, são essenciais preto, marrom, cinza, branco" nada com cores vibrantes. A cor VERDE está estritamente fora de cogitação, e NÃO DEVE SER USADA alguns recursos cinematográficos são realizados com o uso da cor verde, por isso pedimos a compreensão de todos. Quem preferir trazer uma muda de roupa e toalha para se limpar após as filmagens, tudo será guardado com muito carinho por nossa produção.

CRÉDITOS PARA QUEM TEM!





AGRADECIMENTOS


Agradecemos à todos os envolvidos direta e indiretamente. Desde já em nome da banda CARNAL DESIRE e da equipe 20AGE, gostaria de agradecer especialmente ao espaço cedido pelos diretores do ABRIGO NUCLEAR, à equipe do ESTAÇÃO ROCK por todo apoio e incentivo, e também aos novos parceiros do POINT ROCK MORRINHOS que chegarão para somar. Agrademos muito "e digo muito mesmo" à todos que se dispuseram a participar dessa nossa empreitado... EM RESUMO...valeu mesmo galera vocês são FODAAAAAAAAAAA!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page