top of page

NEWS

20age produzindo o vídeo que Johnny West levará para representar o Brasil no festival de Blues de Ch




Anunciado hoje mais uma produção 20age, desta vez a parceria é com o Blues inconfundível de Johnny West da cidade de Jacareí-SP. Para representar o Brasil no Festival de Blues de Chicago, com participação de Mud Morganfield "filho do Muddy Waters", a banda Johhny West, começa nesse mês a produção de seu primeiro vídeo clip, claro com parceria da 20age produções. o público pode esperar muita coisa deste encontro. Detalhes ainda não foram revelados, a única informação cedida pela produção é a data de filmagem que será 19 de março de 2017. Se você também gosta de um bom blues, aguarde pois em breve daremos mais informações sobre este trabalho!



Release de Johnny West

O Johnny West nasceu em 17/01/2016 no porão da minha antiga casa em Jacareí - SP, onde ficava escrevendo músicas sozinho no calar da noite e onde passei boa parte da minha vida trancado. Eu, escrevi 17 faixas de músicas autorais e no dia 27/02/2016 resolvi colocar essas músicas em prática fazendo o meu primeiro show, onde eu subi no palco com meu violão e acabei engrenando na noite e agradando o público, Sempre tocando sozinho com meu chapéu e minhas botas, sempre quis mostrar minhas músicas autorais para as pessoas. No dia 07/03/2016 subi na rua de casa e encontrei numa esquina perto de uma encruzilhada, por incrível que pareça uma guitarra Les paul de madeira muito judiada, eu reformei essa guitarra, coloquei cordas novas nela e me identifiquei com o som que ela produzia e me tornei um só com ela, sendo assim resolvi montar uma banda com meus sons autorais e no dia 27/03/2016 fiz meu primeiro ensaio com a banda e aí adiante fizemos vários shows por Jacareí, São José Dos Campos, até chegar na grande São Paulo, daí adiante a banda não parou mais de tocar, participei de alguns programas e entrevistas, com meu estilo autoral, uma mistura de Blues- Country e Rock fez do nosso som autoral ir parar na boca de todo mundo, sendo assim recebemos várias propostas de show. Eu criei um estilo novo de tocar guitarra, conhecido como West-Blues com a guitarra deitada, slide e uma afinação que eu mesmo inventei. Esse ano de 2017 recebemos o convite para representar o Brasil no Festival de Blues de Chicago com o filho do Muddy Waters, a banda Johhny West está em atividade no momento, talvez seja um fato curioso o número 7 na minha vida, como várias coisas da música aconteceu com esse número, até mesmo no nascimento dos meus filhos, aniversário da minha mulher e muitas coisas... Posso considerar o número 7, o número da sorte do Johnny West e que essa história seja só o começo de algo sem fim.




página oficial 20age produções https://www.facebook.com/20ageproducoes/?fref=ts

página oficial Johnny West https://www.facebook.com/Johnny.West.Blues/?fref=ts


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page